Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O sucesso dos furry bag charms continua!


Hoje vamos falar sobre um acessório que é símbolo de fofura e mais que isso, super femininos. Esses são os Furry Bags, os chaveiros de pompom para as bolsas.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O laser cut que você esperava


Olá pessoal, como vocês estão? Sabe qual é a trend que é a cara do verão e vem fazendo o maior sucesso nos calçados e nas roupas? O Laser Cut, ou mais popularmente conhecidos como as peças que são cortadas a laser. 

Mas o que é isso? Bom... Basicamente, o +- serve para dar um efeito  delicado a diferentes materiais, de forma geométrica, recortes de flores ou até formatos que imitam o croché., É um corte feito a laser como eu falei acima e está presente em roupas, acessórios e calçados. 

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Rendas, tule e trançados trazem delicadeza aos calçados


Oi, meninas. Lembram-se da música do Roberto... “detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes para esquecer...”? Deve ser a chuva, mas acordei meio romântica hoje hehehe Queria falar para vocês um pouquinho sobre como um detalhe pode fazer toda a diferença na hora de compor o look.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vamos falar de Flatform?


O assunto de hoje é sobre uma trend que vem ganhando espaço há umas duas temporadas. E posso ser sincera? Está vivendo seu melhor momento agora, pois nunca vi tantas marcas investirem em algo ao mesmo tempo. Esses são os calçados flatform. 

Siiiim, cada vez mais temos a confirmação de que a década de 90 está no nosso século XXI. 

sábado, 8 de outubro de 2016

5 modelos Pegada para usar muito no verão.


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quero conversar hoje com os homens que estão por aqui e com as mulheres que querem comprar um presente bem bonito também. Está rolando a Quinzena Pegada em nossas lojas do setor masculino. 

Estive por lá e percebi que não é só uma Quinzena de Lançamentos, mas sim um Show Fashion. E digo isso porque está incrível, muitos modelos versáteis e inovadores. Por isso, resolvi listar os cinco modelos Pegada para usar muito no verão.  

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Opções de presentes de R$ 19,90 a R$ 100 para fazer a alegria da criançada


Com o Dia das Crianças se aproximando, começa aquela dúvida, o que comprar para presentear os pequenos? Os calçados sempre são ótimas opções porque são úteis (o que, vamos combinar, em época de economia é bem importante) e, cada vez mais, vêm acompanhados de acessórios que fazem a alegria da criançada.