Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Como se vestir para o dia a dia se você é plus size?


Oi, gente! Eu sou a Teka Powaczuk, jornalista, especialista em mídias sociais e, em 2012, eu participei de um evento, chamado Tarde Plus Size, em que ganhei o título de Guria Plus Size RS. Depois disso, eu participei de um concurso oficial em 2013 e conquistei o título de Miss Plus Size RS em Porto Alegre. A partir daí comecei a me especializar em marketing de moda e trabalhar nessa área que me faz muito feliz.

Hoje, eu vou mostrar algumas dicas de como se vestir para o dia-a-dia e também para aquela festinha no final de semana!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tons vermelhos para dar um up no inverno


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Sabe aqueles dias cinzas de inverno em que parece que a gente acordou na Europa? Porém, de Europa mesmo, só tem o cinza mesmo? Pois é, não é porque o inverno tem cores fechadas que não vamos dar um up nele. O vermelho é uma das cores que aparece de vez em quando pelas ruas... E a proposta de hoje é colocar ele como ponto de foco no seu look.

Isso mesmo! Fazer dele aquele tom que vai dar uma "esquentada" no seu visual de inverno, até porque o vermelho não precisa ser atribuído somente à paixão ou à sensualidade. Ele representa muito mais!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

No looping da moda, o verniz volta às ruas


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para falar sobre uma trend que fica fazendo voltas pelo mundo da moda. Sim, volta e meia ela aparece como referência em algum seguimento. Porém, desta vez, ela está no vestuário e nos calçados também. O verniz, com todo seu brilho, sai das passarelas e vai para as ruas. 

É interessante levarmos em conta que não há mais aquele pensamento arcaico de que o verniz só pode ser usado a noite ou em eventos, festas e coisas do tipo. Não! Hoje, você tem a liberdade de usar e ousar nas peças e materiais e o verniz é um deles.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Como aproveitar aquele moletom para o dia a dia


Oi, genteee! tudo bem com vocês? Finde chegando com tudo e esse friozinho aqui do Sul às vezes pede um moletom, neh? Essa peça super cool que é confortável e nos mantêm aquecido.

Pois é... Pensando nisso, convoco todos a retirarem seus moletons dos armários e fazer com eles uma produção bem estilosa. 

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Inspirações para usar com gorro


Oi, genteeee... Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre uma peça que há quem considere acessório (e não tem porque não considerar), mas também é um salvador nos dias de inverno. O gorro, quentinho, confortável é a aposta certa na hora de pensar uma produção total outfit

É por isso que trago aqui algumas inspirações de looks com gorro, principalmente para esses dias de frio, mas garantindo sempre uma produção interessante para o dia a dia sem perder o estilo. 

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dicas de presente fashion para o Dia dos Namorados


Olá, pessoal... Tudo bem com vocês? O Dia dos Namorados está aí e, se você tem seu love (que não é meu caso kkk), tem que se inspirar e buscar algo bem criativo e estiloso para dar de presente

Pensando nisso, estou aqui para dar algumas dicas básicas com inspirações que podem te nortear na hora da escolha.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

O jeans da mamãe voltou direto da década de 90 para as ruas


Quem topa voltar aos anos 90 comigo e relembrar uma peça que fez muito, mas muito sucesso na época e agora voltou para arrasar? Sabe a calça jeans que popularizou com o nome de "jeans da mamãe"? (mãe se estiver lendo isso, eu sei que tu lembra desse jeans, não adianta mentir kkkk) Pois é, ele e toda essa pegada retrô estão com tudo agora.

Eu não diria que é uma tendência da estação, até porque ele já vem ganhando espaço há algum tempo nos streets styles mundo a fora. E por mim pode continuar por muito tempo. 

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Inspirações de looks para usar com as chelsea boots


Heeeey, tudo bem com vocês? Para hoje, separei 10 looks com modelos diferentes de chelsea boots para se inspirarem e apostar muito nesse inverno. 

Mas o que são as tais chelsea boots? Basicamente, são botinhas de cano curto, mas o que as diferencia das outras é o fato de ser rasteira (muito pouco salto) e possuir um elástico lateral, o que faz delas super práticas.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

As camisas com gola e laço fazem sucesso nas ruas


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Vamos falar de uma trend que super caiu na tentação das mulheres nas ruas. Desde os últimos SPFWs que previam o inverno 2016 e com grande influência da poderosa Gucci, as camisas com gola laço vêm ganhando espaço e fazendo parte de looks variados. 

Looks variados, sim! Até porque ela é uma peça que possibilita você variar, por mais que seja "formalzinha". E aqui já vem uma dica: invista no estilo hi-lo, unindo peças despojadas com a camisa de gola laço.