Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

5 bolsas Eny Boutique que você precisa conhecer


Olá meninaaaas! tudo bem com vocês? Vamos falar de uma coisa que amamos? B-O-L-S-A-S. Siiiim, o acessório coringa na hora de montar a produção de cada dia. E para o verão 2017 elas chegam cheias de referências.

Não vou me prolongar muito e vou logo listando minhas "TOP 5" preferidas da Eny Boutique. E não posso deixar de comentar que a Maria da Boutique me ajudou horrores, porque era muita coisa, pessoal. 





A número 1 desse Top List é essa tom terroso toda trabalhada em laser cut da Luz da Lua. Achei um luxo, com esses recortes que à deixam mais informal e um tamanho perfeito para usarmos no dia a dia e carregar tudo que precisamos. 


Quem também ganhou o meu coração foi essa bolsa dourada da Luz da Lua, que eu simplesmente amei. Com alça larga, o que a deixa mais confortável de carregar e adivinha: Com pompom, super fashion e estilosa. 



Em terceiro lugar, essa bolsa da Luz da Lua que chega em tamanho pequeno. Sim, bolsas pequenas e básicas prometem ser o must have do verão, além das alças curtas que ganham força total. 



Em quarto lugar mas não menos amável, vem essa mochila perfect da Linea Bella. A mistura do off-white com o marrom mostra ser a cara do verão. Uma mochila que se encaixa em diversos looks dando espaço para a composição de cores em sua produção. 



 Finalmente, aquela que tem sido desejo absoluto da mulherada, as bolsas de triângulos da Schutz continuam fortíssima. Com uma inspiração no lifestyle californiano, o modelo promete arrasar neste verão e a marca apresenta diversos modelos e tamanhos. 

Essas foram as minhas queridinhas pessoal. Minha dica é passar pela Eny Boutique, porque vocês P-R-E-C-I-S-A-M dar uma olhada nas novidades. Grande beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário