Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Quatro pinceis de maquiagem que você precisa conhecer


Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana andei pesquisando sobre um hit da vez no mundo das makes e já vou avisando, as fashionistas de plantão não podem ficar de fora. Os Pinceis Ovais ou Pinceis Escovinha chegaram ao Brasil há alguns meses e estão bombando.



A gente que tem filho, que corre o dia todo e ainda faz a make de cada dia, sabe como novidades que facilitam a nossa vida são bem-vindas, não é? Então vamos lá: 

Esses pincéis com escovinhas arredondadas e pontas achatadas são a aposta do momento para facilitar a aplicação da maquiagem. 



Independente da marca de pincéis que você escolher (até porque, várias marcas lá lançaram, como: Klass Vough, Vult, Marco Boni, Océane, Mac, entre outras...), busque conhecer bem o produto antes da compra. 

Eles são compostos por cerdas super macias e bem cheias. Um dica interessante para que você não estrague seu pincel é aplicar a maquiagem diretamente eu seu rosto e não no pincel, pois as cerdas dele absorvem rapidamente a maquiagem, o que pode diminuir seu tempo útil de vida. 



O primeiro pincel é o maior, bem arredondado: Ele possui as cerdas mais compridas no centro, o que dá um acabamento mais polido para produtos líquidos, como por exemplo a base ou iluminador. Ele tende a deixar um acabamento polido e sem marca de pincel na pele, sem parecer arranhada. 

O segundo pincel, um pouco menor e muito parecido com o primeiro: É indicado para aplicar o iluminador. ótimo para aproveitar melhor o produto em menores quantias, pois espalha super bem. 

O terceiro, com cerdas finas e firmes: é perfeito para traçar um delineado e criar contornos. 

Por fim, o quarto é o modelo super redondo e pequenino: Onde os maquiadores costumam usar muito para esfumar sombras sem deixar um efeito estranho, por isso ele é menor, para trabalhar mais detalhes em algumas regiões do rosto. 



Aqui, citei quarto modelos, mas isso varias de marca para marca. Algumas possuem uma coleção de quatro pinceis e outras vão até dez modelos de pincel. Isso varia também da sua necessidade, pois o pincel que poder ser perfeito para eu contornar meu olho, talvez pode não servir tão bem para você. 

Esses são os pinceis escovinha pessoal, espero que tenham gostado do post, gostado de saber um pouco mais sobre eles, se sentirem interesse experimentem e me contem através dos comentários aqui no blog ou até mesmo na página do facebook da Eny Calçados. Por hoje era isso, um grande beijo e até a próxima. 

Imagens originárias do Pinterest, Blog Maquilagem e Blog Bruna Lima, Priska Araujo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário