Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Moda esportiva: conforto é elemento fundamental no look


Correr, fazer academia, jogar futebol ou praticar outro esporte. O que isso tem a ver com moda?
Para chegar a uma resposta, primeiro é preciso pensar que moda não é apenas a última tendência das passarelas. Moda também é conforto e bem-estar.





Sendo assim, estar na moda também é escolher um tênis que não vai prejudicar a sua saúde quando você corre e ter no guarda-roupa calções, camisetas, jaquetas que combinam não apenas com as cores da estação mas também com o esporte que você pratica.
Na hora escolher, além de procurar pelas suas cores favoritas ou por aquelas que são o hit da estação, busque por tecidos que favorecem a transpiração e diminuem o calor, além de tecidos com proteção UV. Há linhas de produtos pensados especificamente para cada atividade: fitness, moda praia, yoga, natação, bike e corrida.
A Adidas e a Nike são duas marcas que têm investido pesado no setor e que apresentaram para a moda masculina esportiva desta Primavera-Verão opções cheias de charme, tecnologia e conforto.


Entre os destaques da Adidas está a camiseta Crew Essentials, uma peça básica, mas que oferece maior conforto durante os treinos graças à tecnologia Climalite, que controla a umidade do corpo.



A Nike também tem uma proposta interessante nesse sentido. A camiseta masculina de corrida Nike Vapor Dri-Fit SS tem perfuros ao longo da superfície e logo da marca no tórax. Ela proporciona um toque macioe mantém o tecido seco e confortável.

Para completar o look esportivo, os shorts, tanto da Nike quanto da Adidas, são perfeitos, com variação de corer e tecidos bem confortáveis. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário