Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Com a cara e no clima do final de ano


O fim do ano vem acompanhado de um momento de reflexão, de convite à reflexão e busca de paz (especialmente a interior).
Pois a marca de calçados gaúcha Indaiá investiu em uma linha de verão que tem tudo a ver com esse momento especial. 
Buscando inspiração na Índia, as sandálias de borracha femininas e as bolsas trazem em destaque figuras como Ganesha, o deus do intelecto, da sabedoria e da fortuna e Lakshmi, a deusa hindu considerada a personificação da beleza, da fartura e da generosidade.



Mesmo para quem não quiser apostar nas estampas indianas, a linha traz novidades que são sinônimo de elegância. Um exemplo disso são as sandálias poás (gente, fofas demais, eu já fui na Boutique e garanti a minha com a Maria, ficou linda!).
Já que estamos falando desse clima de paz e reflexão (cada vez mais necessário, não é mesmo?!) vocês certamente conhecem a expressão “namastê”, lembram da novela Caminho das Índias? Mas vocês sabem o que ela significa?

O gesto é o reconhecimento da alma de um no outro. “Namasté literalmente significa “saudação eu você” ou “Eu saúdo a você” ou seja, O Deus que há em mim saúda o Deus que há em você. É assim que queria terminar este post, saudando cada pessoa que me acompanha aqui no blog. Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário