Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Algumas dicas de como aproveitar a saia trapézio


O verão já mostrou presença (alguém não notou como a temperatura subiu essa semana?) e a cada dia que passa desenterramos uma peça do guarda-roupa, não é? Por isso estou aqui para falar sobre uma que parece estar voltando com tudo: a saia trapézio.

Diretamente doa anos 60, aqui estão elas de volta. Isso não significa que não tenham permeado pela moda temporada a temporada, mas agora ela vem com toda essa referência do retrô que está muito forte nos últimos anos. 


Alguns detalhes vem fazendo toda a diferença, como por exemplo os botões na frente, um detalhe interessante, o que favorece quem quer disfarçar a silhueta.



Além disso, duas promessas fortes dessa temporada são: o jeans e os tons terrosos, então preparem-se, pois eles estão ai, de todas as lavagens e tons. 



A aposta é garantida com t-shirts bem descontraídas, blusinhas leves e confortáveis. Falando em conforto, os tênis ou oxfords são uma ótima dica para quem quer investir nessa tendência. 



Por este modelo ter um formato de A, ele costuma ser em um material mais grosso, ou seja, para este verão, abuse das blusas leves, até mesmo para fazer este contraponto entre os materiais. 



Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado das inspirações, que aproveitem essa trend e façam muito sucesso nesse verão. Grande beijo e até a próxima. 

Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário