Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vamos falar de Flatform?


O assunto de hoje é sobre uma trend que vem ganhando espaço há umas duas temporadas. E posso ser sincera? Está vivendo seu melhor momento agora, pois nunca vi tantas marcas investirem em algo ao mesmo tempo. Esses são os calçados flatform. 

Siiiim, cada vez mais temos a confirmação de que a década de 90 está no nosso século XXI. 


Antes de tudo, precisamos pensar que este é um modelo que "faz amar ou oudiar". Tudo porque nem todo mundo sente-se bem com modelos tão altos. Por isso, trago aqui algumas dicas que podem te ajudar a entender melhor como aproveitar essa tendencia que pode ficar por aqui algum tempo. 

O flatform vem muito forte em sandálias abertas, tênis, slip on e oxfords. Vocês verão isso ao decorrer do post. 

A primeira dica é aposta na calça. Não tem porque ter medo, Seja ela skinny ou até mesmo uma Pantacour, o oxford flatform pode alongar sua silhueta e ainda trazer conforto ao seu caminhar. 




O vestido + flatform é para aquelas que amam ousar e digo mais, fazer uma mistura de estilos. O oxford, com sua versatilidade, chega compondo diversos looks com vestido, mas as sandálias abertas também, trazendo uma pegada retrô ao vestido moderninho. 




A saia ou vestido midi, seja lápis, com fenda ou plissada, também entram em cena. Aqui, a aposta está nas tendências. Abuse do metalizado, das listras, do jeans. 




Com bom senso, o flatform pode ser o calçado perfeito, até mesmo para ir ao trabalho, se este ambiente permitor. Afinal, parece que estamos vivendo a temporada do conforto. Não somos obrigadas a superar horas em cima de um salto agulha, quando posso aproveitar um flatform confortável e estiloso. 

Essas foram as dicas de hoje pessoal, espero que tenham gostado. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário