Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Uma doce (e deliciosa) inspiração



Gente, estou encantada! Juro que a primeira vez que vi essa novidade aqui no Instagram, achei que eram docinhos em forma de sapato. Pensei: "que fofura", e fui ver. Para a minha surpresa não era nada disso.


São peças exclusivas, que encantam pelos seus detalhes, a maioria deles tridimensionaisUma das curiosidades do site é que existe um área onde a cliente pode escolher os detalhes de seu sapato, personalizando ainda mais o produto.



Um designer de calçados que vive em Orlando está conquistando o coração das apaixonadas por sapatos de um jeito muito doce. Chris Campbell resolveu unir duas paixões: calçados e confeitaria, e criar peças únicas, lindas e muito criativas. Seus trabalhos, que são todos feitos à mão, ganharam as redes sociais, em especial o Instagram por meio da empresa ShoeBakery.  “Afinal, não há nada mais sexy do que um salto alto e elegante - exceto, talvez, se ele está coberto de sorvete derretido”, brinca o designer no site da marca.



Nas mãos de Chris, sapatilhas ganham forma de casca de sorvete, um meia pata ganha ares de sorvete de hortelã com cobertura de cereja e flats podem se transformar no que a criatividade mandar, até mesmo em cackes que dão vontade de morder. Os produtos estão divididos em duas coleções, a Cake Collection (que imita bolos) e a Ice Cream Collection (que imita sorvetes).



Por serem feitos artesanalmente, os calçados que só são vendidos pela internet, no site da marca, levam até seis semanas para ficarem prontos. Além dos calçados, há bolsas e acessórios como chaveiros, mas o ponto forte da marca são os sapatos.





Tah, mas aí vocês podem perguntar: Eny, onde é que vou usar um sapato desses? Bom, meninas, é claro que um sapato como esse não é para ser usado no dia a dia. Ainda que aquela sapatilha de casquinha ficasse uma graça com um jeans, já pensou? Mas em uma data especial, aposto que esses sapatos ficariam um charme! Que iam dar o que falar, é certo. 


Fotos: Shoe Bakery/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário