Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Perder gordurinhas, sim. Perder a elegância, jamais!!!


Tudo bem que tem dias que a gente vai para a academia meio que se arrastando. Mas não é só porque bateu aquela preguicinha que você vai pegar aquela legging preta, jogar um camisetão por cima e sair sem o menor glamour. Acreditem, é possível ser fitness, sem descer do salto, ou melhor, calçando um bom tênis e uma roupa despojada.



Mas Eny, por que é que eu vou gastar em uma roupa dessas se eu posso usar aquela camiseta bem velhinha? O que é isso, meninas, esqueceram de todo o “poder” de elevar o ânimo? Pois então, na hora de praticar esportes não é diferente só que, nesse caso, ser fashion não é estar trabalhada no brilho e nos paetês e, sim, escolher peças que sejam bonitas, mas também confortáveis.
Algumas coleções como os tênis da linha running da Olympikus e as leggings da Rola Moça apostaram em estampas e cores bem vivas que dão um ar interessante ao visual.



Porém, com as peças super coloridas em alta, vale a velha dica: usar cores que conversem entre si.Uma blusa bem colorida pode ser usada com uma legging menos chamativa, por exemplo. E uma legging com “aquela” estampa pode ser jogada com um top ou camiseta mais básica.
Uma blogueira que sabe combinar muito bem estilo e conforto é Cláudia Bartelle, que já exibiu nos eu blog looks como este:



Outra blogueira que está sempre lançando tendências na área fitness é a Lala Noleto: 



E é bom lembrar que a moda fitness não está só nas roupas e calçados. O que não falta são acessórios legais: viseiras, bonés, óculos, squeezes, e por aí vai.

Uma dica para quem está querendo buscar opções é a Quinzena Eny Olympikus. São mais de dois mil pares de calçados à disposição em sete lojas de Santa Maria e Santa Cruz do Sul. Mas não perca tempo, a quinzena vai só até esta sexta-feira. 

Fotos: Pinterst, Lala Noleto, Olympikus, Rola Moça e Cláudia Bartelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário