Não achou o que queria? Busque aqui!

sábado, 3 de setembro de 2016

Gio Antonelli faz os quimonos voltarem como os queridinhos da estação

Meninas, estava dando uma olhadinha na nova novela das sete da Globo (sim, eu sou um pouco noveleira) Sol nascente. Vocês repararam nos quimonos que a Gio Antonelli está usando? Um mais lindo do que o outro. E vocês sabem que é quase regra: ela usa, vira moda. Lembra das camisas da delegada Heloisa de Salve Jorge? E os esmaltes de A regra do jogo? Bom, a lista é imensa. E agora, só consigo pensar uma coisa: vai ser a vez dos quimonos, ou melhor, eles vão voltar com tudo.


Lá no site da Globo, a Labibe Simão, figurinista da novela, contou que “o guarda-roupa dela inclui calça tipo flare, uma releitura de um quimono tradicional japonês e os acessórios também são diferentes, como um colar longo de duas voltas mesclando com um visual despojado”. Pensando nisso, resolvi compartilhar aqui no blog várias dicas de o que combinar com quimonos. Sabe o que acho mais legal nessa peça? Ela é super versátil. Dá para usar desde com uma sapatilha como as da Moleca até em uma produção mais glamourosa com um scarpin a La Bischoff. Aliás, na minha modesta opinião, o quimono é tão plural que, no fim das contas, quem dá realmente o tom do look é o calçado.
Com um salto mais grosso, por exemplo, como esse Black em verniz da Schutz, a produção ganha um charme especial.

Também da Schutz, outra inspiração é o mule Bouclê Black, gente, essa é uma peça que combina não só com o quimono, ela é vida!


Não resiti a essa Sandal Boot da nova coleção da Ramarim, essa perolada fica uma graça com quimonos. Olha só que linda ela ficaria com esse look que a Gio usou na novela!!!



Outra opção de Sandal Boot é essa preta com amarração, também da Ramarim. Linda, né?


Sapatilhas ficam demais com quimono, mas para quem quiser algo diferente, que tal uma Sandália Nav como essa caramelo da Cravo & Canela? Eu amo essa combinação.


Só para lembrar, não é a primeira vez que Gio Antonelli faz os quimonos virarem moda. Há dois anos, quando ela atuou em Em família, sua personagem Clara fez todos mundo ficar encantado com as peças. E agora, alguém duvida que vai voltar com força essa moda? Eu garanto que não demora nadinha para as vitrines ficarem cheias de Kimonos. Bom, onde encontrar os calçados perfeitos para combinar com eles vocês já sabem, né? Um bjo da Eny e bom final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário