Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Com a cara e as cores da nova temporada


Quem é da minha época vai lembrar-se daquela música “Vem chegando o verão. Um calor no coração. Essa magia colorida. São coisas da vida”, que muito tocava no rádio na voz da Marina. Pois a primavera já está aí, o verão logo está dando o ar da graça e a moda vai tomando as cores das novas estações. Uma peça ou outra sempre ganha mais destaque nas coleções de ano para ano. 
Agora, se tem uma peça que nunca sai de moda é a saia. Nesta temporada, em que as cartelas de cores giram em torno de tons pastéis, isso sem falar numa grande variedade de estampas florais, além das listras, o que não faltam são modelos diferentes e aplicações dessas estampas.


O comprimento vem bem democrático, desde as longas (as florais são as minhas favoritas), passando pelas midis e chegando aos modelos mais curtos.



No caso das Midis, elas estarão um pouquinho diferentes das do verão 2016 e mesmo do inverno, quando foram uma verdadeira febre entre a mulherada mais antenada. Agora, elas aparecem bem rodadas e com cintura marcada, mais alta ou com bolsos.



Se eu fosse dar uma dica para o dia a dia seria escolher tecidos levinhos, como a seda e o crepe, ou mesmo cetim (isso mesmo, o cetim está de volta como tendência) porque com o calorão que faz em Santa Maria, a saia pode ser uma boa aliada para não cozinhar debaixo dos panos. 
Fora escolher uma saia bem linda para sair arrasando por aí, só é preciso escolher um sapato ma-ra-vi-lho-so para combinar com ela heheheh. Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário