Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Três sugestões de presente para três estilos de pais


Olá, pessoal! Como é que vocês estão? Já que sexta-feira é praticamente véspera de Dia dos Pais, por que não falar sobre eles no post de hoje, né? Nenhum pai ou padrasto são iguais, mas sabemos que há estilos e características que os assemelham.

Por isso, vamos falar um pouco sobre 3 estilos de pai que podem ajudar você na escolha do presente em cima da hora. Se alguma característica destas se encaixa no perfil do seu pai, é possível que um destes calçados seja a cara dele.

Sabe aquele pai que trabalha em escritório ou em um ambiente que exige uma beca formal? Um pai que valoriza o seu estilo e busca calçados de qualidade? Pois é...

Se ele tem um perfil próximo desse, muito provavelmente ele precise de um tipo especial de sapato. E este da Ferracini sobra em estilo. Um modelo que aposta na discrição, mas sem perder a elegância de um sapato masculino. Uma dica para conferir lá na Eny Masculina.



Porém, se o paizão é aquele cara que passa o dia correndo com os afazeres do dia a dia. Em outras palavras, é um cara que valoriza muito o conforto. Tem um estilo próprio e curte variar nas suas produções, o coturno talvez já esteja na lista de presentes dele. 

O frio ainda anda aqui por Santa Maria e o coturno da Ferricelli, atração na Eny Masculina, é uma excelente dica. Em tom areia (super fácil de combinar), ele dá a possibilidade de aproveitar várias produções que vão do social cool ao casual. 



E, por fim, sabe aquele pai conectadíssimo, que trabalha, busca as crianças na escola e ainda tira um tempo para fazer exercícios pois ele valoriza a saúde? Então... Este pai deve estar de olho em algum tênis esportivo. Aqui, temos um Nike da Eny Esportes que pode vir bem a calhar. 



Por hoje foi isso, pessoal. Espero que eu tenha conseguido dar uma mão aí. Um grande abraço e até a próxima. 

Imagens originárias do Pinterest e Palpite de Luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário