Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Scarpin floral como novidade neste inverno


Olá, pessoa! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre um calçado que, quando vi nas vitrines da Eny Calçados, pensei: eu preciso falar sobre isso no blog De Par Com a Moda. E aqui estamos.

Como a própria ilustração mostra, vou falar um pouco sobre o scarpin floral. Esse modelo clássico de calçado, que nunca perde espaço, mas neste inverno apareceu em algumas marcas de maneira bem estilosa.



A presença do floral nos leva a crer que seja das coleções de verão, não é? Aí é que nos enganamos, pois essa trend é do inverno, sim, e não fica só nos calçados. Em diversos looks a estampa ganhou as ruas, tornando o inverno mais vibrante e arrojado. 

Partimos do princípio de que cada vez mais as temporadas de inverno vêm ganhando prints e estampas, quebrando aquela imagem quadrada de um inverno quase que monocromático. 


Por isso, a estampa floral ganha o inverno e trabalha em cima de cores fortes, sem perder a essência do inverno. No scarpin é mais legal ainda por desfazer aquela imagem completamente formal que o scarpin carrega. 

Em looks com saia midi (trend certa da temporada) ou saias lápis, você consegue fazer uma proposta interessante e que permite ir do dia a dia até o trabalho. 



Se a ocasião for algo à noite, ele pode resolver seu dress code facilmente. A ideia pode ser uma mistura de estampas, em que o floral interaja com outro print (sem exagero) ou aquele look básico, sem muitas informações com o scarpin floral para dar o detalhe especial. Garanto que você vai chamar a atenção sem precisar pesar no look. 


>>> SCARPIN DA RAMARIM A R$ 129,00

Outro detalhe interessante no scarpin da Ramarim é o bico envernizado, que além de ser uma tendência presente em praticamente todas as marcas do mercado, ele torna o calçado moderno e traz um ar de elegância à peça. 




Por hoje foi isso, pessoal! Espero que tenham curtido as dicas e essa proposta de scarpin que chega bem estiloso para arrasar nos dias de inverno. 
Um abraço e até a próxima. 

Imagens originárias do Pinterest e próprias do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário