Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Esporte, tecnologia e moda rimam muito bem


Olá, pessoal! Não sei se vocês são como eu, e têm reunido a família toda para curtir as Olimpíadas. Mas quem vem acompanhando as competições tem percebido que a Nike ganhou destaque nos pés dos atletas que participam das provas e jogos. Um dos principais motivos é, com certeza, a tecnologia. Mas não apenas no amortecimento e na suave estabilidade que os tênis da marca estão se destacando e merecendo a “medalha de ouro” na competição pelos consumidores. A coleção de tênis e sapatilhas da marca chegou com modelos que esbanjam criatividade nas cores e texturas, especialmente em seus modelos multicolor.


Um dos destaques da coleção é o Nike Lunar Stelos, criado para corridas regulares em estrada. Graças ao Lunarlon, uma tecnologia que permite fabricar uma espuma 30% mais leve que a tradicional Phylon, a força do impacto é distribuída de uma forma mais equilibrada. Isso sem contar que a sola exterior em borracha oferece excelente tração ao piso. Quem gosta de corrida fica de olhos brilhando só de ver o modelo!



Já o Air Zoom Pegasus até dispensa apresentações. O tênis conta com cápsulas Air Zom. O que isso significa? Simplesmente que ele garante tudo o que um atleta adora: uma corrida segura, leve e rápida.


Os dois modelos estão disponíveis na Eny Esportes. O Nike Lunar Stelos custa R$ 429, e o Air Zoom Pegasus, 559. Praticar esportes com as tecnologias mais inovadoras e as cores do momento fica muito mais divertido. Não acha?



Imagens originárias da Nike e Arquivo Eny Calçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário