Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dicas de calçados de até R$ 200,00 para o Dia dos Pais


Olá galera, tudo bem? O Dia dos Pais está logo ali e não tem como não pensar em um presente maneiro para o paizão né? Aproveitando essa data, vou listar quatro sugestões de presente para o Dia dos Pais que custem até R$ 200. 

Acho interessante lembrarmos que os padrastos também são pais de coração, então eles merecem aquele presente cheio de carinho, não é à toa que O Boticário fez uma super campanha trabalhando o amor de padrasto nessa data tão especial. 

Então vamos lá... A proposta é achar um presente legal, útil e que se encaixe dentro dos famosos 3 B's: bom, bonito e barato. Para isso, estive na Eny Masculina em busca de alguns modelos bem especiais.

Posso dizer que variedade não faltou, mas como a proposta era listar (apenas) 4, os escolhidos foram: 

O sapato social é essencial. Versátil, ele pode ser usado no dia a dia ou até em ocasiões especiais. Aqui selecionei estes dois modelos da Jota Pe, que são interessantes com uma produção para o trabalho ou para um evento em especial.




>>> DETALHES QUE VALORIZAM

Os sapatênis Pegada são prova de que é possível aliar um bom preço com detalhes impecáveis. Com alguns acabamentos em costura, em tom azul marinho e em tom areia, cores que vem cada vez mais presentes nas próximas temporadas, esse é um calçado legal para aquele pai casual e que vai poder usá-lo em diversos momentos. 



E, por fim, estes dois tênis da West Coast, um em denim (must have da estação) e o outro em um tom areia. Eles são muito interessantes para aqueles pais mais descolados, que têm um estilo diferenciado, com referências que estão na moda. 



Espero que tenham curtido as referências e que elas tenham ajudado na escolha do presente do paizão. Um abraço e até a próxima. 

Imagens originárias do Pinterest e Eny Calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário