Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bolsas: personalidade nos mínimos detalhes


Não são apenas os lançamentos de calçados que estão dando o que falar na Eny Boutique. Se para os pés as novidades são irresistíveis, o que dizer das novas coleções de bolsas?

Uma bolsa define o estilo e traz personalidade para as produções, e isso é o que não falta nos modelos que tomaram conta da loja. Foi difícil até escolher quais indicar porque não faltam detalhes, estampas, cores e brocados que tornam as bolsas únicas e fazem com que elas deem um toque especial a qualquer visual.

Para começar, que tal essa bolsa em couro com estampa grafite P&B com detalhes em couro croco preto da coleção Jorge Bischoff? É um modelo que além de extremamente elegante é extra macio e conta com aplicação de metais personalizados.



Também da coleção do estilista que estará em Santa Maria no dia 22 de setembro (às 19h30min no Royal Plaza Shopping), é esta bolsa em couro com textura topázio e detalhes na cor madeira (linda!, vocês vão adorar). A estampa snake dourado é um detalhe à parte!



Para quem procura por um detalhe que diferencie a bolsa, aquele “toque especial”, a Luz da Lua vem com um modelo com chaveiro em pompom que é uma graça!


Para fechar as indicações de hoje com chave de ouro, DU-VI-DO alguém resistir ao charme do poá da bolsa da Loucos & Santos. O poá mini, branco e preto arranca suspiros de quem vê. Uma dica são os modelos de sandálias que também esbanjam em charme e delicadeza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário