Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Três calçados de bico fino para nunca ficar na dúvida


Olá, pessoal! Como é que vocês estão? Se preparando para a balada do fim de semana, aquela formatura da amiga(o) ou pensando em comprar um salto alto novo? Então se liga no post de hoje que é sobre bico fino. Tudo a ver!




Yesssss! Sinônimo de elegância e, como dizem por aí, "um clássico no guarda-roupa feminino", o bico fino nunca deixa de aparecer. Não diria que ele é uma tendência, mas como a própria citação ali em cima diz, é um calçado que considero interessante que toda mulher tenha e saiba que, em todas as estações, as marcas de calçado lançam algum modelo com bico fino. É presença certa nas coleções!



Sabe por quê? Porque toda mulher merece ter aquele calçado que lhe atribui presença, que é elegante e que garante que ela esteja preparada para uma festa, um evento que tenha essa proposta ou até mesmo para o trabalho. Por isso, a primeira dica se você não sabe em qual calçado bico fino apostar, escolha um scarpin preto ou nude. Duas cores que lhe dão um leque de possibilidades para montar looks sem medo em um calçado que é clássico. 




>>> ALÉM DO PRETO E DO NUDE
Citei esses modelos mais clássicos porque eles são considerados os coringas, mas é possível arriscar e sair da formalidade do preto e nude, apostando, assim, em diferentes cores e formatos. Atenção para estes dois looks a seguir: 



Não só os scarpins, mas também as botas chegam com esse shape, principalmente nas Over the Knee, trazendo elegância e sofisticação ao calçado. Outra referência legal de se perceber é que não há uma formalidade nos sapatos de bico fino desta estação, que vão do mais fino ao mais suavizado. 




Já as sapatilhas em bico fino são uma boa aposta para quem busca um calçado para o dia a dia. Com detalhes, recortes e diferentes materiais (trend da estação) eles ficam ainda mais descontraídos, quebrando essa formalidade que o bico fino atribuía. 



Abrindo um parênteses, se liguem nos modelos que encontrei na Eny Boutique e na Eny Feminina que trazem bem essa proposta de cores diferenciadas e de verniz, que é uma tendência forte dessa estação, sem esquecer do poá no tom terroso e algumas outras coisinhas bem interessantes...  





É isso aí, pessoal! Espero que tenham curtido o tema de hoje e se inspirado para criar vários looks com seu bico fino novo ou até mesmo aquele que parecia estar lá, abandonado. 
Um abração e até mais!!! 

Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário