Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Rosa quartzo nos looks de inverno


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Esse primeiro post da semana vou falar sobre uma cor presente no inverno. Quem está lendo isso já deve estar pensando: "lá vêm aqueles tons escuros com variação do tom terroso ao verde militar". 

Aí é que você se engana! Não desmereço essas cores até porque elas são uma trend fortíssima, mas hoje quero falar sobre o rosa, uma cor que chega quebrando barreiras... E é isso que a gente gosta! >.< 




Há quem chame de rosa quartzo, rose quartz ou até um rosa-- em tom pastel. O certo é que, em algum momento, alguém já deve ter tido contato com essa cor. No início do ano, falamos sobre as cores tendência para esse ano segundo a Escala Pantone, no post escrito pela blogueira convidada Tamara Aymay. Quem quiser pode conferir clicando no link destacado. 



Pois é, parece arriscado apostar em um tom tão claro nesse inverno, né? Mas é legal comentar que no hemisfério norte (onde o street style toma forma) essa cor já ganhou as ruas e vem fazendo o maior sucesso. 



Por aqui, ela já chegou também, afinal, já estamos vivendo os dias de frio. Agora, só falta arriscarmos mais, e é por isso que trago aqui imagens de inspiração para vocês arrasarem com seus looks de inverno. 



>>> NOS CASACOS OU NOS ACESSÓRIOS

Apostem no blazer, no casaco, no cardigan, no blusão e todas essas peças que te oferecem possibilidade de usar essa cor sem medo. Ah, e junto com um jeans mais claro ou até mesmo aquela calça black você consegue montar uma produção bem cool e por dentro da tendência.

Já para quem não quer investir tanto nessa cor, pode apostar em acessórios, bolsas ou calçados desse tom. 



Nos pés, a dica é apostar nas sapatilhas, sandálias, ou até mesmo no scarpin que é um clássico, mas, com esse tom, chega fazendo uma quebra no look e suavizando sua produção. 





Não tem como deixar de mostrar os óculos com lente espelhada em tom rose! Se você quer uma trend que vai usar muito tanto no verão quanto no inverno, garanta um óculos desses porque eles são super fashionistas! 



Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado dos comentários, das inspirações e tirem muitas ideias para suas produções.
Um grande abraço e até a próxima. 


Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário