Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Looks "inspiração" com jaqueta bomber


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje quero mostrar uma trend que tem referência das passarelas e das ruas. E, não por acaso, o fato é que esta peça fazendo muito sucesso nesta temporada outono/inverno. Então, chega de mistério, gente... Vamos falar de jaquetas bomber?



Nesta onda da moda de que tudo que vai, volta, a jaqueta bomber marca presença e chega em looks super criativos. Originalmente vinda da Força Aérea Americana em 1917, a bomber deixou de pertencer somente aos pilotos de caças e ganhou as ruas. Ainda que, em alguns casos, mantendo alguns elementos do "militarismo fashion", como a cor verde-oliva.




>>> NAS PEGADAS MILITAR E ESCOLAR
Assim como o militarismo está muito em alta, a bomber vem em diversos tons e materiais. Com aplicações e texturas que vão do elegante ao despojado. Uma mistura interessante que está havendo é a jaqueta bomber com peças mais chiques, deixando seu look moderno e irreverente. 

Outra referência bem bacana que veio junto com o casaco dos Estados Unidos são os modelos no estilo high school e college, que, há muito tempo, deixaram de ser uma exclusividade dos estudantes norte-americanos. Já estão consagrados nas passarelas e nas ruas pelo mundo afora.




>>> COMBINE A SUA BOMBER
Essa diversidade de referências da bomber, que deu bem para conferir nos looks que apresentamos neste post, apenas reforça a ideia de a jaqueta fofinha da moda não chega só como um estilo próprio, fechado e engessado. Muito pelo contrário! 

O modelo caiu nas graças da turma justamente pela apropriação de vários estilos e essa possibilidade de fazer dele uma peça descontraída e descolada. Aí, na hora de compor look vale ousar. Quem sabe um jeans com tênis? Ou, no caso delas, uma legging com tênis? Talvez uma saia com scarpin ou bota? E dá super certo, viu... 







Bom, pessoal, era mais ou menos isso. Aproveitem as imagens com inspirações para buscar aquela peça que é super a sua cara e fazer vários looks. Muitos mesmo! Espero que tenham gostado. Por hoje foi isso e até a próxima pessoal.
Um grande abraço!

Imagens originários do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário