Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Botas de até R$ 200,00 para comprar nesse inverno


Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouco sobre um desafio que propus a mim mesmo: encontrar botas estilosas, confortáveis e baratas na Eny Feminina. Já estamos praticamente na metade do inverno e, às vezes, ficamos com receio de comprar um calçado com custo alto e que, talvez, não vamos usar tanto, não é? Pois é! 

Pensando nisso, fui na Eny Feminina e lá garimpei alguns modelos com a ideia de garantir que estejam em conta, sejam confortáveis e por dentro das tendências da estação. Em relação a preço, estabeleci um limite de até R$ 200,00. Hum... Será que deu para achar alguma coisa? Bom, o resultado dessa busca fashion vocês conferem a seguir...




Primeira coisa que quero destacar: depois de ter encontrado tudo que queria, me dei conta que todos os modelos escolhidos eram Criysalis. E o legal disso é que é uma marca que trabalhamos há muito tempo, conhecida no mercado e que se destaca pelo conforto. Ou seja, cumpre com o requisito confiança. 

Então, vamos lá! Levando em conta as cores que mais estão fazendo sucesso nessa estação, os tons terrosos emplacam o primeiro lugar. Sim, desde o verão passado eles vêm fortíssimo e, neste inverno, essas tonalidades seguem presentes. E posso dizer que não há o que temer, pois é uma cor versátil e fácil de criar combinações. 




Uma proposta interessante é brincar com esses tons terrosos e fazer link do casaco com a bota ou até mesmo apostar em cores mais vibrantes, quebrando o cinza dos dias de inverno. 



>>> AMARRAÇÃO TOTAL
As botas de montaria não deixam de aparecer e, nesta temporada, elas vêm com um detalhe super ousado: as amarrações. Elas dão as caras de todas as formas e estilos, desde aquelas que imitam o corselet, trazendo sensualidade ao look, até as mais sutis, dando apenas um detalhe a mais. Sejam como for, a combinação bota + amarração dá super certo!



Agora falando um pouco sobre essa Crysalis em caramelo (tom terrosso), quero comentar também como é forte a aposta das marcas no salto bloco, o que me deixa muito feliz, porque ele não vem só como uma tendência, mas como uma apropriação do conforto. Cada vez mais há essa preocupação de produzir calçados que te deem estilo e conforto e os saltos estruturados fazem a sua parte. Quanto mais blocado, mais dentro da tendência ele está e, ao mesmo tempo, mais conforto para você. 


São modelos super legais e que você consegue montar várias propostas de look. O que acharam? Bom, por hoje foi isso. Espero que tenham curtido e qualquer coisa é só passar em uma das lojas da rede Eny Calçados para trocar uma ideia com o pessoal. Com certeza, você vai sair de lá com um sapato do seu agrado!
Um abraço e até a próxima!

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário