Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Além da mala: seis acessórios para sua viagem


Olá, pessoal! Tudo bem? Quem aqui nunca se viu meio perdido ao ter de arrumar a mala? Seja para aquela viagem rápida e não muito longe ou para aquela ida ao Exterior, a gente precisar fazer um check list!

Pensando nisso, elenquei seis acessórios bem interessantes que certamente vão facilitar sua vida na hora de arrumar a mala ou até mesmo na hora de transportá-la. 

Embarca nessa comigo? Então vamos lá. 


Fiz aquele tour pela Eny Masculina, e, para começo de conversa, separei este jogo de malas que achei super criativa por ser toda coberta de jornais. Sim, imita perfeitamente e eu que tenho pé na área da Comunicação, não tive como não amar. 


Agora, vamos listar os 6 itens que provavelmente você precise ou queira usar um dia quando for pegar a estrada.

1° - ALMOFADAS PARA PESCOÇO



Provavelmente você já deva ter visto ou ouvido falar deste acessório. Isso, é claro, se já não tiver uma, né?! Pois é, aqui achei interessante esses três modelos. A primeira (da esquerda para a direita) vem com fones de ouvido acoplados para que você viaje curtindo aquele som e possa relaxar tranquilamente. A segunda já tem uma pegada mais divertida em formato de girafa, e a terceira que vem com massageadores. (Que eu experimentei e sinceramente não dava vontade de tirar do pescoço!)

2° - CADEADO PARA MALA



Sabemos que algumas malas já vêm com cadeados, mas eu achei interessante este aqui que tem o modelo TSA. 

"Mas o que é TSA, Felipe?" Bom... TSA, basicamente, são os cadeados que possuem indicadores de abertura. E eles fazem sentido porque, caso você passe pela alfândega e sua mala precise ser aberta, ela não será arrombada, como algumas vezes acaba por acontecer. Os fiscais da alfândega possuem uma chave universal que abre esse cadeado sem que sua mala seja corrompida. Interessante, né!? Além de nos deixar mais seguros. 

3° - ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO



Mais uma vez, temos aqui um dos objetos que certas malas possuem, mas o diferencial deste modelo é ter uma pegada divertida. As etiquetas de identificação são coloridas e ilustrados com frases mais irônicas como "Put it back, it's mine = Coloque-o novamente, é meu", "Not your bag = Não é sua bolsa" e "Don't touch = Não toque". 

4° - PROTETOR DE MALAS



Esse pode não parecer tão útil em um primeiro momento, principalmente se você pretende fazer uma viagem a um lugar próximo em que sua mala vai ficar sob sua responsabilidade. Agora, se você pretende fazer uma viagem em que sua mala será despachada, meu amigo(a) vamos repensar a compra de um protetor desses! Até porque ninguém tem dinheiro sobrando para ter uma mala nova toda a hora e muito menos pensa em arranhá-la ou danificá-la.

5° - NECESSAIRE




Em qualquer tipo de viagem é interessante levar uma necessaire consigo para que seus produtos de higiene não se misturem com o resto da bagagem, roupas e tudo mais. Mas, além disso, essa necessaire é destinada a quem pretende pegar voos internacionais, em que objetos de vidro ou metal, por exemplo, não são permitidos nas malas. Por isso mesmo ela já vem com frascos de plásticos onde você consegue colocar líquidos e produtos que você não conseguiria transportar consigo. Legal, né!? Facilita bastante a nossa vida e não tranca tudo quando você já estiver no aeroporto. 

6° - CINTO PARA MALAS



Eu sei, para quem não conhece, pode até parecer engraçado... "Por que eu colocaria um cinto na minha mala?" Mas, pessoal, até eu fiquei chocado o quanto de coisas dá pra fazer com esse treco. Vamos pensar juntos: se você precisa viajar para o Exterior, por exemplo, e vai levar mais de uma mala, existe a possibilidade de, na hora de você ir buscá-las, elas demorarem por estarem separadas ou até se perderem (tomara que não!)? E aí, como faz? Caso você tenha um cinto desses, é só unir uma a outra e não há esse transtorno. Outra coisa legal é você dar aquela apertadinha legal na mala usando essa cinta, que vamos chamar de "modeladora", e tudo se resolve. 

São coisas simples, mas que, muitas vezes, não conhecemos ou não lembramos o quanto pode ser útil na hora de ir viajar. Portanto, olhem com carinho para esses seis acessórios que estão à venda lá na Eny Masculina. Espero que tenham gostado das dicas e, quando forem se preparar para viajar, lembrem desses itens que podem ser uma mão na roda. 
Um grande abraço, pessoal, e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário