Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Inspirações para usar com gorro


Oi, genteeee... Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre uma peça que há quem considere acessório (e não tem porque não considerar), mas também é um salvador nos dias de inverno. O gorro, quentinho, confortável é a aposta certa na hora de pensar uma produção total outfit

É por isso que trago aqui algumas inspirações de looks com gorro, principalmente para esses dias de frio, mas garantindo sempre uma produção interessante para o dia a dia sem perder o estilo. 




>>> DE ACORDO COM O LOOK E O CLIMA
Dos cheios detalhe aos mais simples, basta definir qual a proporção que você quer dar ao seu look. Os mais simples e com cores sóbrias costumam a cair bem em qualquer look, desde o mais despojadão e casual até aquele mais elegante e descontraído. 


É interessante não haver muitas peças envolvidas para que o gorro não acabe dando aquele efeito de estar soterrado em meio a um monte de roupas. 


Se a estação for adequada, é interessante até usar um shorts com meia ou quem sabe uma calça flare, assim dando uma quebrada na composição. 


Aproveitem essas imagens para se inspirar e, quem sabe, até dar vida nova àquele gorro que você até esqueceu que existia. Hehehe

Por hoje é isso! Um grande beijo e até a próxima. 

Imagens do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário