Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tudo sobre os casacos para este inverno


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O que dizer desses dias de frio que a gente não sabe o que esperar, neh? É sempre uma incógnita, de manhã põe um agasalho, à tarde tira o agasalho, à noite coloca o agasalho novamente e assim a gente vai.

Não adianta, o frio chegou (e eu particularmente estou amando), só não imaginava que ia ser tão rigoroso. ahahah 
Pensando nisso, declaro aberta a temporada dos casacos aqui no blog. <3 Siiiiiiim, muitos estilos e tendências diferentes para vocês mulheres se inspirarem.  


Casaco é o tipo de peça que compramos pensando a longo prazo, então não tem porque deixar de lado aquele casaco que está lá, no armário, sozinho e cheio de naftalina. kkkkk

Como eu sempre gosto de comentar, tendência é o que não falta. Afinal a moda dita muitas coisas, mas não somos obrigados(as) a segui-las, até porque cada um tem seu estilo próprio.  Com os casacos é assim: se bem combinado você não precisa comprar outro. Faça uso daquele da estação passada mesmo e se for da sua escolha, una-o com uma peça super cool que você está louca para estrear e pronto. Não tem erro.

Falando um pouco em modelagem, este inverno é a temporada dos longos e do caimento reto. Não só isso, a pegada é você usá-lo aberto, tanto nos clássicos trench coat, como nos mais estilosos, mostrando a sobreposição de peças, o que deixa a produção mega ousada. 



Em questão de cores, este inverno não fica só no preto e nos dá muitas possibilidades. Diretamente do verão passado, os tons terrosos desembarcam na estação mais fria do ano e mostram sua versatilidade. 




Além deles, o convidado especial dessa estação é o verde, em todas as suas variações mais escuras. O interessante é que essa cor traz consigo as tendência dos utilitários, estilosos, descolados e com uma pegada militar. São super irreverentes e os queridinhos das fashionistas de plantão. 




O tom de vinho chega com classe e ousadia nesse inverno. Carregando consigo formalidade e sobriedade, sem perder o estilo único. 




A partir disso é possível fazer inúmeros looks, aproveitando o que é tendência, o que é clássico, o que é tradicional. Não se prenda a esteriótipos, monte algo que seja seu, que tenha sua identidade. 

Por hoje é isso, pessoal. Espero que tenham gostado das dicas, das inspirações e tudo mais, um grande beijo e até a próxima. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário