Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

As amarrações passam a incorporar as botas nesta estação


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui para falar sobre um detalhe que vem deixando os calçados desta estação ainda mais estilosas. O toque de amarração vem como tendência e já estão bombando nas vitrines (da Eny é claro... Hehe) e nas ruas. 



Bom... Para começo de conversa, onde eles estão presentes? 
Principalmente nas botas. Siiim, desde as ankle boots até as over the knee. São amarrações variadas e de todos os estilos. 


E por que a presença das amarrações logo agora, no Inverno? Na temporada passada, no Verão, tivemos as franjas e gladiadoras como protagonistas das trends, nesta estação as franjas permanecem fortíssimas. As amarrações vêm como uma sequência das gladiadoras, porém compondo as botas. Entrelaçadas, trançadas e de tantas outras maneiras, são o must have do Inverno. 


A intenção desta proposta em botas mais justas no corpo é trabalhar a sensualidade da mulher, por isso um pouco dessa tendência é também inspirada no coselet. As stocking boots já têm essa pegada por si só.



Quem diria, não é!? Aquela bota mega longa, com um detalhe que mais parece um cadarço de coturno. Um diferencial super estiloso para quem quer chegar marcando presença. 


As imagens dizem tudo, neh pessoal. Agora é se inspirar e buscar a bota que mais combina com seu estilo. Espero que tenham gostado e até a próxima, genteeeee! Bjooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário