Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Lançamentos para essa estação by Rafitthy


Oooi, genteeee!!! Tudo bem com vocês? O post de hoje é um dos meus favoritos e sabe por quê? Tem editorial novinhooo... Sim, tudo que envolve moda, fotografia e boas ideias eu já amo. 


E para esse editorial by Rafitthy tive a prazer de fotografar três mulheres daqui de Santa Maria que são best friends (amiguíssimas mesmo), blogueiras e juntas possuem um canal no Youtube. Sem muito secret (segredo), estou me referindo a Tayne AlcantaraMichelli Torrico e Magnólia Leal, que unidas comandam o Entre Elas Bloggers. 

Ah... E, antes de revelarmos estas linda imagens, eu não posso esquecer de comentar que os calçados usados por elas (by Eny Boutique) foram peça-chave na composição do estilo próprio de cada uma. Afinal, não só as roupas, mas também os calçados, definem muito sobre você. 




Se for para descrever o editorial em uma palavra, ela é "espontaneidade". Fazer clicks dessas gurias foi uma diversão. Claro, ser amigo delas fez com que tudo ficasse mais divertido, mas o fato é que o carisma das três fez toda a diferença.




Cada uma com seu style, desfilaram pela Sede Campestre do Clube Recreativo Dores com os lançamentos da Eny Feminina by Rafitthy para essa estação. 



Magnólia optou pela união da jaqueta black + saia black com franjas + blusa tomara que caia que serviu como ponto de cor no look. Além disso, Mag se dividiu entre duas bolsas baphonicas e, o mais legal, as duas com os furry charms ou, brasileiramente falando, os pompons peludos, que já vou avisando, prometem fazer sucesso no street style da mulherada. 





Tay, amante do conforto, juntou a camisa em tom pastel à saia em tom terroso. Mais duas cores que são must have, genteeeee! Para completar sua produção, não soltou mais a mochila marrom e caramelo com detalhes em dourado, tornando seu look elegante e descontraído. 





Na produção da Mih, duas peças que são clássicas no guarda-roupa feminino e não tem porque ter medo de usar juntas. O vestidinho sobre a camisa faz um contraponto super interessante, é o formal sendo unido ao irreverente. Sua bolsa saco na cor magenta e com aplicação de spikes só agregou estilo e deixou ainda mais descolada.






E aí, pessoal, o que vocês acharam? Foi demais produzir isso tudo com a ajuda dessas três gurias que eu admiro tanto. Espero que tenham gostado e até a próxima. 
Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário