Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Aplicação de patchs no jeans é febre nas ruas.


Olá, pessooooal! Como é que vocês estão? Hoje quero compartilhar um style que eu tô curtindo demais e os(as) entusiastas da moda vêm usando e abusando. Estou me referindo às aplicações em patchs. São tudo que há de mais estiloso e atual.

Não só as aplicações em patchs, mas o hit do momento é a aplicação em patch no jeans. Essa ideia super pegou aqui no Brasil e referências não faltam. Esse ano, já fiz um post especial falando sobre "Um patchwork de ideias" para 2016, além dos looks que passaram pelos Fashion Weeks mundo a fora.


Só o fato de você poder estilizar sua roupa a partir daquilo que você gosta e nela transpor um pouco de você, já faz dessa tendência tudo de bom. 


O negócio é você aproveitar aquele jeans que já tá meio destroyed e nele aplicar patchs. Vamos combinar, né... Opção é o que não falta! 


Para aplicar os patchs é muito simples, basta ter: 
- A jaqueta, camisa ou calça jeans que será aplicado;
- Um pano preferencialmente de algodão fino; 
- Ferro de passar roupas;
- E os patchs termo colantes (é claro). kkkk

É só escolher o lugar que você pretende aplicá-los (estejam decididas(os) antes de tudo para que depois não precise removê-los). Colocar o pano/tecido sobre o patch e passar o ferro sobre ele por 30 segundos contínuos (ferro na temperatura algodão). Se não fixar totalmente, é interessante virá-la do avesso e passar novamente por mais 15 segundos. E pronto! \o/



As jaquetas jeans que são uma pegada totaaaaaal retrô voltaram com tudo e estão fazendo o maior sucesso. As marcas já estão ligadíssimas nisso e vêm trabalhando em cima da trend. Mas volto a falar, o interessante é você adquirir os patchs que mais gosta e fazer do seu jeito, no seu estilo para que fique a sua cara. 



Espero que tenham gostado das dicas, pessoal. Já estou começando a estilizar minha jaqueta e, no que ficar pronta, compartilho lá no insta @albinishion .
Até a próxima e um grande beijoooo. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário