Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

A camisa longline e seu estilo descolado


E aeee gente, como é que vocês estão? O post de hoje é sobre uma peça que transita no guarda-roupa feminino e masculino e, além disso, para ela não existe tendência. As camisas, capazes de ir do formal ao informal, agora ganham destaque por sua modelagem descolada.





Unida à tendência longline ou oversized ela vem ainda mais estilosa. Siiim, longa e com uma pegada super descontraída. 
O legal é que um detalhe faz toda a diferença. Fechada e combinada com um look apropriado ela pode seguir a linha mais formal, ou, se for a ocasião e no seu estilo, pode ficar aberta e mais descontraída. 


Fiz umas fotos com uma que comprei em uma fast fashion e super adorei. Optei por usar fechada, com jeans claro e o adidas. Uma pegada bem estilo Kanye West de ser. kkk

Quando comprar esse tipo de camisa, é interessante cuidar o tamanho escolhido. Costumo usar tamanho M, porém tive de optar pelo P, pois o M deixava ela muito larga no quadril, o legal é que ela seja alongada na vertical e justa na horizontal. 

Esse tom de caramelo deixou ela ainda mais estilosa. Essas cores puxadas para os tons terrosos serão o hit do inverno. 



Gostei muito do resultado. Já havia feito um post sobre as camisetas longline aqui no blog e essa tendência só vem crescendo. Além de ser super urbano, carrega consigo todo o estilo swag. Mas e ae, o que acharam? 

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham curtido essa estileira e até a próxima. Bom fim de semana. bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário