Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 4 de março de 2016

O patchwork chegou para ficar em 2016


E aí pessoal, tudo bem? Final de semana chegando e, às vezes, nós queremos algo diferente pra usar na balada, no fim de tarde com os amigos ou até mesmo dar aquele up no style neh, migas? 

Pois é, aproveitando essa onda de fashion weeks que tivemos no mês de fevereiro, resolvi falar sobre uma trend que super apareceu no desfile da Burberry em Londres. 


O patchwork não é nenhum pouco novidade no mundo da moda, porém, dessa vez ele vem com os pés no chão e prometendo ser tendência fortíssima. A Burberry inspirar-se nele faz todo o sentido, principalmente por essa estética ter sido grande referência dos anos 70 e mergulhar no estilo retrô virou o hit do momento. 

O mais interessante do patchwork é ter esse apelo alegre, leve, criativo e descontraído nos mix gráficos. É perfeito para esse outono/inverno, em que o frio começa a marcar presença e não é preciso ficar nas roupas com cores fechadas e escuras.








O que pode ser considerado um diferencial para essa temporada é a vinda do neo patchwork para a estação. Foi isso que a Burberry fez com suas criações, mostrando um mix de diferentes tecidos, texturas e padronagem. 

Resumindo, a ideia é deixar a criatividade tomar conta e fazer essa estação mais alegre. Por hoje é isso minha gente, espero que tenham gostado e até a próxima. Um beijo do Albi e bom final de semana.

Imagens originárias do Pinterest.

Um comentário:

  1. Mulheres cheio de estilo. Achei as botas delas iguais aos da http://www.viasandale.com.br

    ResponderExcluir