Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 25 de março de 2016

Montando looks com os calçados Ferracini


Olá pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre uma campanha mega legal que está rolando na Eny Calçados e o De Par com a Moda não podia ficar de fora. A Quinzena Ferracini começou com tudo e para isso produzimos algumas fotos com o que tem de mais estiloso para aproveitar. 

O interessante disso tudo é mostrar o quanto de looks legais é possível aproveitar para essa estação e para isso separei 3 modelos de Ferracini que podem ser usados durante o ano inteiroooooo. 


O primeiro look é com o sapato de couro bovino escovado e como a gente pode perceber, os sapatos não seguem mais aquele "padrão" de ter que ser em couro preto, isso é muito mais um modo de pensar de décadas passadas. Hoje, temos muito mais liberdade para fazer uso daquilo que nos agrada e essa liberdade faz com que calçados como esse montem seu estilo.


O maior detalhe desse sapato é o próprio couro escovado, que permite você usa-lo até mesmo com uma t-shirt, no caso optei por essa destroyed junto com o chapéu e posso dizer que de todos, esse é o look que mais me define. heheh



O segundo look foi com o coturno também de couro bovino, porém batido. Esse estilo de coturnos me fascinam demais. Primeiro porque solados tratorados deixam sua produção mais estruturada, além de ser completamente confortáveis. Segundo, porque esse couro batido deixa essa cara de destroyed no calçado e isso permite que você use ele por muito tempo sem parecer seu desgaste. Basicamente, quanto mais usado ele for, mais lindo ele fica. kkkkk



E por fim, o terceiro pisante foi esse sapatênis preto e branco que eu achei mega estiloso. A maioria dos sapatênis que conheço tendem a ser com um design próximo do sapato e esse em especial não segue isso. Ele é muito mais um tênis, porém com uma pegada discreta, cleam. 


Pensando em conforto, esse se superou de todos. É extremamente confortável a ponto de dar vontade de correr com ele. kkkk



Esses foram os três modelos que escolhi da Quinzena Ferracini pessoal. Espero que que tenham gostado das dicas, de mim tentando fazer a linha modelo e por hoje é isso. Um grande beijo do albino aqui e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário