Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 31 de março de 2016

Fazendo do cardigã a peça-chave para esse Outono/Inverno


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre uma peça mega versátil e a cara do Outono/Inverno. Eu diria até que ele é fundamental no guarda-roupa de uma mulher. Esse é o cardigã, uma peça que abre um leque de possibilidades para você apostar naqueles dias de temperaturas amena. 




A responsável pela propagação da peça entre as mulheres foi Coco Chanel, entre as décadas de 20 e 30. Na época, ele era combinado com saias e vestidos. Hoje, por sua versatilidade, pode ser usado com calça jeans, shorts, leggings ou até mesmo os vestidos e saias. Dependendo da sua escolha, você pode formar um styling meio college que é super descontraído. 



Mas isso não impede a possibilidade de colocar um cardigã e sair com um look clássico e formal. Por exemplo, com vestido. Tudo vai depender das referências que sua roupa carrega. 




Para esta estação, a dica é optar por cardigãs mais neutros e de uma cor só. Principalmente porque o Outono/Inverno 2016 promete ter estampas como referência e o cardigã pode servir para fazer um contraponto. 




Olhá só que mega estilosos estes modelos, com uma pegada long type que está super em alta. Para quem quer dar um up no visual com uma peça diferente, essa é uma boa dica.




Deu pra perceber que não tem look que fique estranho com o cardigã, não é? Eu super aprovo o uso dele e acho muito legal para quem busca um estilo bem próprio, que defina seus gostos, além de ser aconchegante. 

Por hoje é isso, pessoal. Espero que tenham gostado da dica. Até a próxima e tenham um bom final de semana. Grande beijoooo do Albino ehehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário