Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 23 de março de 2016

É hora de usar e abusar das listras


Oi, genteee! Tudo bem com vocês? Em meio a esse friozinho gostoso que vem chegando com o Outono, é hora de ir atrás de peças quentes para essa estação. Para quem quer estar por dentro do que é tendência no mundo fashion, se liga nessa dica de padronagem que promete "causar". As listras ou stripes, que tanto em estampa como em um padrão, estiveram presentes em todas as épocas e estilos, agora voltam a dar as caras. 




Elas vão e voltam, e continuam pertencendo ao universo feminino e masculino, fazendo dessa padronagem versátil e despretensiosa. Seja básica, casual, clássica ou irreverente, não tem porque não apostar. 

Seguindo uma influência das passarelas internacionais as stripes vão para as ruas na vertical e horizontal e explorando todos os seus tamanhos. 







A união do white and black (branco e preto) chega com uma proposta cheia de estilo e possibilidades, agregando detalhes à sua produção ou servindo como fundo para a interferência de outras padronagens, como os grafismos, o floral, entre outros. 



Basta sair na rua e se ligar nas vitrines, que percebemos essa tendência ganhar presença. Para quem quer arriscar sem medo de errar, a dica é investir nos conjuntinhos. E para dar aquele up escolha uma bolsa, calçado ou acessório de cor diferente para ser o ponto focal. Isso é suficiente para ter um look fashion e ainda focando em algo que você quer super dar destaque. Hehe





Por hoje é isso, pessoal. Inspirem-se nas "stripes forever" para essa estação e montem um look super cool e diferenciado. Grande beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário