Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 11 de março de 2016

A versatilidade e a praticidade da bolsa saco ou bucket bag


Olá, migas!!! Tudo bem com vocês? Para o post de hoje pensei em falar sobre uma coisa que a mulherada tá usando, e, quem ainda não usou, deve pensar em usar. Estou me referindo à bolsa saco ou, em inglês, bucket bag, que começou a bombar no inverno passado e pelo que parece vai continuar sendo uma it-bag.



Sua primeira versão foi criada pela Louis Vuitton lá em 1932. Na década de 90, ela teve um boom, quando passou a ser o hit do momento. E, como a moda é cíclica, no início do ano passado, ela surpreendentemente voltou a dar as caras. 



Seu maior diferencial é a sua versatilidade e praticidade, podendo ser usada a tira colo ou transversal. Combina com os mais diversos tipos de looks e é perfeita para o dia a dia e ocasiões informais. 

Os modelos grandes são indicados para o dia a dia, para quem precisa de espaço para muitas coisas e realmente valoriza a praticidade. 



Já os tamanhos menores ficam super estilosos com aquele look mais produzido, para curtir uma balada ou um barzinho com os amigos. 


Nesta temporada de 2016, os tons terrosos serão protagonistas nas bucket bags. Para quem tem medo de pecar na cor e depois não usar novamente, aposte na preta ou off-white que não tem erro! 





Deu pra perceber que não tem porque não investir nelas, não é? São ecléticas, irreverentes e ainda cabe meio mundo de coisas dentro!!! kkk

Por hoje era isso, pessoal. Espero que tenham gostado das dicas e qualquer coisa é só me chamar lá no insta (@albinishion) ou no snap (WHITEEMEN) que nós trocamos uma ideia sobre tudo. Um beijooo do albi e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário