Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Expofestas apresenta Desfile Moda Festas



Olá pessoal. O final de semana foi corrido mas não deixou de ser perfeito. Tive o prazer de prestigiar a ExpoFestas 2015 realizada aqui em Santa Maria. A feira especializada em festas e eventos contou com a 9° mostra noivas e é claro que eu não pude deixar de conversar um pouco com os participantes, além de fazer alguns clics. 

sábado, 24 de outubro de 2015

A influência russa na moda mundial


Olá pessoal. Para definir o post de hoje nada melhor do que Coco Chanel quando disse: "A moda está no ar, na rua. Tem a ver com ideias, com o modo como vivemos, e com o que acontece". 

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Os tamancos que vão e voltam


Olá pessoal. Para definir o post de hoje nada melhor do que Coco Chanel quando disse: "A moda está no ar, na rua. Tem a ver com ideias, com o modo como vivemos, e com o que acontece". 

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dobrar a barra das calças vira tendência entre as mulheres


Olá pessoal. Na hora de pensar uma produção para o dia a dia e bem casual muitas vezes nos colocamos em dúvida no que escolher para deixa-lá estilosa. Não tem quem não tenha parado, sentado na cama e pensado "e agora, o que eu faço?". Pois é, muitas vezes basta você ajustar alguma coisa aqui e ali e pronto, esta feito. 

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A sofisticação dos acessórios


Olá pessoal! Tive o prazer de prestigiar o coquetel de lançamento dos acessórios Betina Werner em Santa Maria. A designer de acessórios Betina Werner é responsável por compor as produções das novelas da Rede Globo com seus acessórios.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tons terrosos para o verão 2016


Olá pessoal. Há boatos de que para o verão 2016 uma tendência que promete fazer sucesso são os tons terrosos. Com presença no SPFW 2015 as grifes apostaram pesado nessa cartela de cores, indo dos tons mais claros aos escuros. 

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Looks para os Adidas clássicos de sempre


Olá pessoal. Você que está lendo este post usou o Adidas Originals Superstar ou como eu chamava na época do meu colegial "tênis bola"? kkkk

Pois é, esse tênis que teve grande presença no meu ensino médio e bem provavelmente na infância de muita gente, está voltando com tudo.