Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Croppeds para arrasar neste verão


Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Para começarmos a semana cheios de inspiração trago aqui algumas produções que compõem cropped. Até algum tempo atrás o cropped não era tão usual, não se comentava tanto sobre ele. Hoje, já faz parte do street style brasileiro. 


Como tudo que se vê hoje tem uma pincelada de alguma década passada, os primeiros croppeds apareceram lá nos anos 90's quando a moda surgia a partir dos movimentos culturais e sociais. Hoje, não é diferente, mas sabemos que a década de 90 ficou marcada por ser referência de muitos estilos que são protagonistas até hoje. 



Mesmo que algumas pessoas deem dicas sobre essa peça, acredito que com o cropped não seja difícil de montar uma produção. Sabemos que. por suas características. ele pode ser ajustada ao corpo ou folgada, e seu caimento pode cobrir o umbigo ou não, assim temos inúmeros modelos para escolher.



A partir disso, você só deve ter bom senso e ser criativa. Inspire-se nas imagens e naquilo que você gosta, que pertence ao seu estilo. Chic, boho, casual, hipster, formal... Seja qual for seu estilo, aproprie-se daquilo que te faz se sentir bem. 










E se sua intenção é fugir do convencional, não pense duas vezes, o novo está ai para ser provado. 
Até a próxima! Beijos do Albino!


Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário