Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Looks ciganinha que serão sucesso no verão


Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Final de semana está por aí e a dica é: A-R-R-A-S-A-R com tudo no Verão que se aproxima. Ao pensar em calor, logo nos vêm à cabeça roupas leves e fluídas, então, por que não se preparar logo?

Vou avisando que uma peça que vocês devem apostar muito e vai ser "febre" nas vitrines são as ciganinhas. Isso mesmo, aquele blusa super leve e com os ombros à mostra que eu acho um amor. 

Pois é, ela é uma das peças mais versáteis em questão de estilo que eu conheço. Romântica, ousada, despojada, hipster, folk... Basta ter bom senso e saber unir o que você tem e seu look verão está garantido.




Desde um vestidinho, blusa ou cropped ciganinha, modelos não faltam para se inspirar e buscar combinações que sejam a sua cara. O short pode ser o seu aliado na hora da dúvida. Para aquele look praia, de boas em casa ou até mesmo sair com as amigas no dia-a-dia.





Os vestidinhos são super casuais, românticos e com uma cara relax, meio hipster que fica mega legal. Os cropped podem ser o coringa para uma balada. 






Apostem nas estampas florais, abstratas, étnicas e, se a ideia for uma cor mais clara e básica, não tenha dúvida de usar os modelos em renda. Ficam tão delicados e com uma pegada super alto astral. 





Abram a mente e se libertem, aproveitem as tendências que estão em alta. A bolsa com franjas e tons escuros para uma pegada folk, acessórios variados no estilo hipster, calça flare para um gancho no vintage. O Verão dá essa liberdade a vocês e por que não abusar delas? 



Por hoje é isso pessoal. Quem curtiu esse look super descontraído pode apostar que não vai ter erro. Um beijo do albino e até a próxima. 

Imagens originárias do Pinterest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário