Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Estilo da Carolina de Totalmente Demais


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Para começar a semana, venho com um assunto quentinho do forno. Nesta segunda-feira, 9 de novembro, começa a novela das 19h "Totalmente Demais", da Rede Globo. Desde já, uma das protagonistas que se destacam por seu perfil é Carolina Castilho, interpretada por Juliana Paes.


Basta acompanhar tudo que já foi divulgado sobre a novela por fotos e vídeos, além do Capítulo Zero na plataforma online Globo Play, para ficar claro o estilo de Carolina. 





Entre nós, vamos combinar que esse visual da Jú Paes está super "Kim Kardashian", né, gente? Mas deixo claro que não acho ruim, pois são interessantes as referências da Kim nesta personagem, afinal, a senhora Kardashian-West é um dos símbolos de elegância no quesito Tapete Vermelho.
 


Carolina (Juliana Paes) é diretora de redação de uma revista de moda (alô, Miranda Priestly!). Seu estilo é super formal, mas sem perder a sensualidade que a personagem explora. Um dos detalhes que certamente vai ser trend é o cintão marcando a cintura. Todo look com a cintura marcada tende a evidenciar a silhueta, mas os cintos são um detalhe que dão um up. 





Selecionei algumas imagens para mostrar a versatilidade dos cintos na hora de montar uma produção. Vejam como é fácil incrementar peças e deixar super fashion. 





Viram só? Vocês podem aproveitar a saia lápis, calças de alfaiataria, pantalona ou pantacourt, vestidos fluídos com estampas ou básicos. O verão está ai e o cinto pode ser um ótimo aliado, pois atribui sensualidade e, dependendo da peça, trabalha muito bem a sofisticação e elegância, assim como Juliana Paes nos mostra em "Totalmente Demais"

Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado das dicas, reparem nas ruas se essa tendência vai pegar e até a próxima. Um beijo do albino!

Imagens originárias do Pinterest e instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário