Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tons terrosos para o verão 2016


Olá pessoal. Há boatos de que para o verão 2016 uma tendência que promete fazer sucesso são os tons terrosos. Com presença no SPFW 2015 as grifes apostaram pesado nessa cartela de cores, indo dos tons mais claros aos escuros. 


Acostumados a investir nesta cor durante a passagem do outono para o inverno, neste verão ele chega super leve, em tecidos fluídos e fazendo contraponto com cores claras, como o nude e off-white, entre outras.




Eis aí uma grande dica para quem quer estar dentro desta trend. Unir o marrom, areia , telha... a uma peça clara, fluída e super soft. Dessa forma a produção não fica tão pesada esteticamente. 

Gosto dessas cores por remeterem um pouco ao estilo boho chic de se vestir que está tão vivo atualmente. Vale a pena tentar. 




O animal print como apoio às peças neste tom são uma ótima opção. Tanto para os calçados ou bolsas ele promete continuar presente e será um facilitador para seu look.

Para quem acha que não vai encontrar roupas nestas cores, não se engane. As fest fashions conhecidíssimas pelo Brasil tem feito os temas de casa e nos mostrado suas referências em coleções alternativas para o dia a dia e até mesmo um evento em especial.


A presença também do couro nos calçados e bolsas desta estação é um exemplo claro dos tons terrosos. Vem unido ao jeans, às estampas e a muitas cores vibrantes. 






As dicas para um visual descolada e super fashion com a cartela de cores do marrom são essas pessoal. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Beijo do albino. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário