Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Looks para os Adidas clássicos de sempre


Olá pessoal. Você que está lendo este post usou o Adidas Originals Superstar ou como eu chamava na época do meu colegial "tênis bola"? kkkk

Pois é, esse tênis que teve grande presença no meu ensino médio e bem provavelmente na infância de muita gente, está voltando com tudo.  




Criado em 1969, ele foi testado pelos jogadores de basquete. Não demorou muito para virarem febre entre os jogadores e em 1970 chegarem às lojas. Pouco tempo depois já pertenciam ao universo dos rappers da época. Isso foi o suficiente para que o modelo se popularizar até chegar ao moleque albino que se achava stylish com seu tênis de rapper. AHAHAH

Hoje eu percebo uma grande volta dele aos looks de rua. Permanece com aquele estilo "hip hop de ser", um pouco do university despojado e agora com uma produção mais moderna e até mesmo chic que não tinha antes.





Sabe aquele visual clean unido a uma peça sofisticada? Pois é, o Adidas vem compondo esse estilo minimal chic que eu super aprovo. Básico e contemporâneo ele monta o visual de homens e mulheres pelo mundo afora sem pertencer apenas a um estilo quadradão. 



Para quem quiser apostar neste estilo não tem nada de misterioso, a dica é não abusar muito das cores, nada de estampas e se quiser, opte por um relógio, um colar ou um brinco sofisticado. Aqui o menos é mais e as roupas tem um caimento reto sem contornar a silhueta, características do próprio minimalismo. 






Esse estilo é muito mais usado pelos Norte Americanos. No Brasil esse visual é presente de maneira adaptada ao nosso clima, com o jeans, a camisa, t-shirt, entre outros. 
Estão dadas as dicas pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima. 

Beijo do albino. 


Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário