Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dobrar a barra das calças vira tendência entre as mulheres


Olá pessoal. Na hora de pensar uma produção para o dia a dia e bem casual muitas vezes nos colocamos em dúvida no que escolher para deixa-lá estilosa. Não tem quem não tenha parado, sentado na cama e pensado "e agora, o que eu faço?". Pois é, muitas vezes basta você ajustar alguma coisa aqui e ali e pronto, esta feito. 

A moda não é só roupas novas lançadas ontem para usarmos hoje, ou um padrão de vestimenta. A moda é você vestir aquilo que te faz sentir-se bem. Por isso, a dica que trago hoje é algo super legal de apostar.  


As norte-americanas já curtem isso a algum tempo e aqui no Brasil tem sido uma trend, tanto para o verão quanto para o inverno. Estou falando das calças jeans com barras dobradas, dando evidencia a canela. Não é nada revolucionário, mas certamente vai chamar a sua atenção caso não tenha experimentado. 


Estamos em uma temporada em que a calça Pantacourt (aquelas pantalonas curtas que parecem bermudas) esta super em alta, porém, nem toda mulher aprecia. Essa é uma boa opção para quem quer seguir essa tendência sem precisar usar a pantacourt. 

Tanto naquele jeans "destroyed" quanto no tradicional e liso fica super despojado e irreverente. Variar no tamanho da dobradura é opcional, lembrando que quanto maior a dobra mais atenção chama. Indico as dobras maiores para as calças skinny. 







Deu para perceber que o scarpin é o preferido na hora de usar a calça com a barra dobrada, não é? Fica bem interessante e perde um pouco daquela formalidade que o scarpin tende a trazer para sua produção, já que ele tem origem no visual da mulher executiva. 





É isso ai pessoal, espero ter ajudado. Como vocês viram, é algo super simples e que em muitas situações vale a pena apostar. Um beijo do albino e até a próxima. 

Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário