Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A sofisticação dos acessórios


Olá pessoal! Tive o prazer de prestigiar o coquetel de lançamento dos acessórios Betina Werner em Santa Maria. A designer de acessórios Betina Werner é responsável por compor as produções das novelas da Rede Globo com seus acessórios.


Entusiasta do mundo fashion, Betina uniu sua paixão pela moda às suas habilidades com trabalhos manuais. O resultado disso só poderia se tornar o que é hoje a empresa de acessórios sofisticadosglamurosos que carrega seu nome. 

Uma das coisas que comentei com Betina em seu evento é como acho incrível a possibilidade de seus acessórios unirem o sofisticado ao rustico, expressado claramente em sua coleção Safari Chic lançada recentemente. 



Betina sempre teve sua preocupação em fornecer um produto de qualidade. Exemplo disso é o fato de ela mesma desenvolver toda a produção e o contato com os fornecedores, a fim de produzir um acessório exclusivo. 

Toda mulher aprecia um bom acessório em sua produção. São responsáveis por dar um caráter essencial ao seu look, além de ser a representação dos seus gostos pessoais.

Esteve também prestigiando o evento a querida Michelli Torrico, apresentadora do programa Closet by Michelli Torrico, consultora de moda e instablogger. Sua produção uniu o vestido preto básico à gargantilha dourada da coleção Funk Chic e o cinto dourado em metal da coleção Clássicos de Betina Werner. 




Durante o coquetel, também encontrei as queridas Leila Moura e Marlene Sager, responsáveis pelo blog Mulheres Donas de Si. 

Marlene Sager foi clicada com o lindo maxi colar e pulseiras da coleção Clássicos. Seu vestido estampado em zebra deixou sua produção mais elegante e descontraída. 

Leila Moura compôs seu visual com o colar da coleção Safári Chic e pulseira da coleção clássicos. Os acessórios dourados e o colar em material madeirado deixaram seu vestido com estampa em animal print ainda mais evidenciado e super elegante. 



Fico por aqui pessoal. Foi um prazer prestigiar este evento maravilhoso, além de conhecer esta pessoa tão especial que é a querida Betina Werner.

Um abraço e até a próxima. Beijo do albino. 

Um obrigado especial ao fotógrafo Roni Riet pelas captações do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário