Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Look com camiseta oversized


Olá pessoal. Trago este post especial sobre as camisetas OverSized que usei ontem para um café de domingo à tarde com os best friends. Para quem ainda não conhece este modelo de camiseta ou já viu e quer saber mais, curte só esse look maneiro. 

Ela tem influência do Rap e Hip Hop seguindo um estilo bem Urban ou swag. Particularmente, não é o estilo que eu visto todos os dias mas achei válido apostar e não me arrependo. 



Venho procurando estas camisetas a algum tempo e o melhor de tudo é que elas vêm fazendo parte das araras das Fast Fashions pelo Brasil e o mundo. Seus modelos são variados, desde golas simples, em "V" ou canoa, mangas curtas ou longas, além do comprimento da camiseta. 


Optei por uma ajustada nos ombros e comprida em seu caimento. Toda preta sem estampa por gostar desse look básico e sem muita informação. 



A bermuda é jeans com a barra dobrada para fazer contraponto ao preto da camiseta. Se for escolher uma calça jeans a dica é usar uma calça skinny, assim deixa sua silhueta mais legal e não tão achatada. 



O chapéu veio como quebra dessa mesmice dos bonés panelão ou aba reta e também por gostar desse estilo "Kanye West" e "Jay-Z" de vestir. 



Na hora de escolher o tênis pegue aquele que você mais gosta, desde que faça sentido com o resto do look. 



É isso aí pessoal. Não é tão difícil montar um visual com as camisetas oversized. Até por quem gostar deste estilo já se identificar com sua origem da musica e tal. 

Espero que tenham gostado. Um grande abraço do albino e até mais.


Imagem originária do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário