Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Saias assimétricas serão tendência neste verão


Olá leitoras, estou aqui para falar um pouco sobre uma tendência que foi muito comentada no SPFW: as saias assimétricas. Segundo os sites de moda, a atriz Giovanna Antonelli trará referências a essa moda assimétrica em seus looks em nova novela da Globo, Regras do Jogo.

O modelo já veio com força no último verão e para 2015/16 promete chegar tudo! Claro, como manda o figurino, também analisamos alguns looks que podem te inspirar nessa tendência.




As saias já fazem parte do guarda-roupa feminino a muito tempo. Elas se diferenciam por a cada estação que passa novas tendências surgirem e com isso novas cores, modelagens e caimentos incorporados. As conhecidas saias mullet são um claro exemplo disto. 




Este verão será uma estação com muitas cores, materiais e estampas. As saias terão grande presença e um diferencial será a assimetria.


A tendência diz ser para o verão 2016, mas ela já é empregada nas ruas desde agora graças as fest fashion pelo mundo e a nossa querida internet. 




Para quem nunca usou uma saia assimétrica ou tem medo de errar na escolha deve lembrar que a roupa tem como um de seus objetivos expressar quem somos. Logo, buscamos aquilo que mais se aproxima de nós. Escolha algo do seu gosto e para isso você terá estampas que vão do floral as listras, materiais que podem variar do jeans ao couro.




As saias assimétricas vão do modelo curto ao mais longo, do despojado ao elegante. Independente do modelo, todas tem uma pegada moderna e super diferenciada que deixam ela ainda mais atraente. 




Por fim é importante dizer que não existe uma peça que não possa ser usada com a saia assimétrica, basta ter bom senso e conhecer seu corpo para saber o que fica melhor em sí mesma. Salto alto com saia deixa mais casual ou até mesmo um look balada. Rasteirinhas ficam ótimas para um look despojado, col e irreverente. 



Essas são as dicas de hoje pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijo do albino. 


Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário