Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Peças em tricô para usar no verão


Olá leitoras, aproveitando essa passagem do inverno para a primavera com esse calor fora de época, vamos falar sobre o Tricô em algumas peças que possivelmente você deve ter no guarda-roupa ou queira adquirir.


Com esse tempo louco em que você não sabe mais se é frio ou calor, muitas vezes fica difícil pensar um look para passa o dia, ir ao trabalho ou uma festa a noite. Uma escolha perfeita para essas ocasiões é o tricô, é uma peça que tem grande presença no inverno, mas não deixa de aparecer na primavera, principalmente os tricôs vazados.



Uma peça legal a se investir é o kimono em tricô, peça super despojada que nunca sai de moda. Fácil de usar e dá um toque super especial. O tricô por si só já traz consigo uma pegada dos movimentos culturais dos anos 60's e 70's. Os formatos étnicos e tribais que estão em voga são uma ótima escolha para aquele look alternativo. Possível usar com shorts ou calça jeans e uma blusa fluída.




Outra peça em tricô que define total seu look é o vestido. Mesmo o tricô tendo essa pegada alternativa, ele vem super elegante nos vestidos com um toque romântico. Peça perfeita pra quem vai em uma festa a noite ou ao evento durante o dia.



Blusas em tricô sempre dão certo. Unidas a uma saia ou um short fica super cool e pode ir do sofisticado ao despojado, depende da peça que você escolher. Algumas sobreposições com tricô podem produzir um estilo hipster muito legal que eu particularmente adoro.





As dicas de hoje são essas, pessoal, espero que tenham gostado. 

Lembrem das dicas na hora de montar um look com peças em tricô. 

Beijo do Albino e até mais!

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário