Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O melhor look azul para escolher


Olá, pessoal! Hoje vamos falar sobre looks montados com a cor Azul. Pode parecer monótono ou sem graça falar sobre uma cor específica, mas você não tem ideia da quantidade de estampas, tons ou lavagens de azul para escolher.

Convido você a parar e pensar se não tem uma peça azul no seu guarda-roupa que possa voltar a vida.


Ousar no azul faz todo sentido e lhe favorece muito. Primeiramente porque ele será trend para o verão 2016. Ele não vem nem um pouco discreto, pelo contrário. Vai estar no jeans (material que possui inúmeras variações do azul e é o queridinho deste verão), assim como em calçados e acessórios.





Vale saber que cada cor tem seu significado e o azul carrega consigo a tranquilidade, seriedade e harmonia, prova de que as cores que escolhemos muitas vezes transparece o que estamos sentindo. #FicaDica

A primeira coisa a pensarmos é que investir em uma, dias ou três peças azuis não é pecado, o full color fica super legal, misture os tons de azul no seu look ou escolha uma peça com lavagens diferentes. Fica super descontraído e a cara do verão.



Ao escolher um dress opte por estampas diferenciadas e renda. Todas as estampas que venho falando no blog estarão presente neste verão e como eu havia dito, nada discretas.



Uma peça super cool de investir são as camisas por serem super casual e despojadas. Varie entre os tons e use com peças claras, assim você se sentirá melhor nos dias de calor. 



Pelo azul ter seu status de coringa ele não deixa de aparecer nos calçados, Ele vem em espadrilhas, slip on, tênis, plataformas, entre outros. Uma ótima opção para quem não consegue achar uma peça azul do seu gosta e quer começar pelo calçado. 





A união dos detalhes em corda com o azul são uma ótima aposta para uma linha praia.


Os saltos em bloco já vem sendo protagonista no mundo da moda e para este verão eles permanecem, porém, cada vez mais lindos. 



As dicas de hoje são essas pessoal. E quando estiverem em dúvida,  joga um azul com preto ou branco que SEMPRE da certo. 

Um beijo do albino e até mais. 

Imagens originárias do pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário