Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Maxi colete para surpreender com seu look


Olá pessoal, hoje eu estou aqui para falar sobre uma terceira peça que dá um toque mais do que especial no seu look. O maxi colete ou colete longo é uma opção diferente para incrementar seu look e sair da mesmice.


Ela é uma peça que substitui muito bem o blazer ou jaqueta na hora de pensar um dress code, pode ser o coringa em um look básico ou ser um complemento ótimo para um look mais elaborado. 



Eu defendo a ideia de que ele é uma peça perfeita para o clima do Brasil, com certas variações de clima que podemos vir a ter e a primavera se aproximando o maxi colete é a escolha perfeita

É um styling próprio para produções urbanas que se diferencia do habitual. Pode ser usado com várias peças diferentes dependendo do seu estilo.



A peça tem como vantagem alongar a silhueta. Para quem possui quadril largo aconselho não investir em coletes acinturados ou com cintos, o legal e escolher coletes com caimentos retos. Para quem quer parecer alta ou tem a silhueta fina combine o colete com uma saia, um short ou um vestido e use salto alto, a cor nude ajuda a alongar as pernas.



Os tons claros irão tomar a próxima estação, vale abusar do branco e dos tons pastéis, mas para quem preferir pode optar pelos materiais diferenciados, como o jeans que vem em alta para o verão. 




Por ser uma peça que vai do casual ao social, permite você ser original e escolher a combinação perfeita para arrasar. Se seu look for mais básico escolha um colete mais elaborado, com detalhes, aplicações ou cores diferentes, caso você tenha optado por um look com mais informação, escolha um colete mais discreto que sirva apenas para criar um contraste nas outras peças. 



As dicas de hoje são essas pessoal, procurem o maxi colete que mais representa o estilo de vocês.

Um beijo do albino e até mais. 

Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário