Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Looks para o Dia dos Pais mais estilosos do mundo


O Dia dos Pais se aproxima e eles merecem ganhar um presente estiloso, assim como eles. A cada ano, uma maior variedade em vestuário são lançadas para os homens, e isso mostra claramente como nos preocupamos com o modo de se vestir.

Por um bom tempo houve aquele piada tradicional de que a mulher leva muito mais tempo que o homem para fazer compras ou se vestir... hoje isso não existe mais, há uma variedade de estilos que nos permite diversificar nas escolhas, sem esquecer que o modo como você se veste fala bastante sobre você.



Vivemos no século XXI, onde tudo é muito rápido, temos acesso a informação na palma de nossas mãos e o que foi lançado ontem esta a venda hoje.
Algo legal ao pensar em se vestir é investir no despojado, independente de ser um pai super ocupado, que trabalhe com um tipo de roupa específica ou ser mais ligado aos esportes, o interessante é sempre fazer da sua roupa algo que represente você.


Um investimento interessante é o jeans, principalmente nas camisas, por ele ser um clássico que nunca sai de moda e ter inúmeros modelos. Desde o jeans surrado que remete bastante ao despojado, ao jeans liso, que dependendo o modelo pode ser usado como casual ou social. 






A Calvin Klein foi a primeira marca a levar o jeans as passarelas em 1970, o que naquela época parecia impossível, hoje ele com certeza faz parte do seu vestuário em algum momento. Para quem esta ligado nas tendências pode apostar nas camisas jeans trabalhadas no degradê, elas tem feito muito cesso e são muito estilosas. 




Falando sobre o que calçar, é legal investir na bota (botina) que cada vez fica mais estilosa, não segue mais um padrão de estilo social e esta muito mais ligada ao alternativo, é possível usar com camisa, camiseta, jaqueta ou até mesmo blazer.





Em vários tons e modelos, ela torna seu look super descolado, atual e fashion. 

As dicas para o Dia dos Pais são essas pessoal, espero que tenham gostado, até mais e um beijo do albino!

Imagens originais: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário