Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jeans e listras para um look fashion


Olá pessoal, hoje eu venho falar sobre a união de duas peças super legais e que estarão certo no verão 2016. O melhor de tudo é que bem provavelmente vocês tenham algumas delas no guarda roupa. Estou me referindo a união do jeans + listras.


Particularmente eu gosto de trabalhar a moda como modo de se expressar acima de qualquer coisa, então não esqueçam que é possível incrementar peças e deixar o mais próximo do seu gosto, o que eu adoro. 


O jeans todo mundo já teve, fez sucesso em todas as décadas de sua existência e vai continuar fazendo, despojado, atual e o melhor de tudo, para a próxima estação ele chega com várias lavagens, costuras, aplicações e modelos.

As listras são promessa certa para o verão 2016. O que mais gostei é que elas aparecem de maneira simples e com variações do elegante ao esportivo, não é aquele tipo de estampa que vai ficar somente na passarela, ela é super usável e vale a pena apostar.



O legal é investir nas listras neutras, são básicas e tem uma pegada "marinheiro" que é super descontraída.



Eu to amando a união deste dois, o jeans vem com um lance super cool para esse verão, com variações de lavagens em tons claros e diferentes costuras, as listras são hiper versáteis e dependendo da sua escolha podem ir do despojado ao elegante. 



Usem e abusem dos macacões ou jardineiras, já estão em alta e deixam seu look fashion.

Como eu já havia dito em alguns posts, o jeans vem com grande força para as calças, shorts, camisas e calçados, as listras irão aparecer muito em vestidos, macaquinhos, t-shirts, entre outros. Então basta você se inspirar e montar seu look com a sua cara.




Essas são as dicas de hoje. Se vale mais uma: peguem as referências, mas não pesem demais no look.

Obrigado pela atenção e até a próxima. Beijo do albino. 

Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário