Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Como fazer do jeans sua peça chave


Olá pessoal! O assunto do post é o jeans, não só como peça clássica, mas como o coringa na hora de montar um look.

Ele esteve presente em todas as décadas e não é agora que ele vai deixar de aparecer, você pode investir em um jeans básicosurradorasgadodiferentes lavagens, depende do que você quer passar com seu look.



 

O jeans tem uma longa história, começou em 1850 quando os mineradores passaram a usar calças em Denim, fabricadas por Levi Strauss, que mais tarde veio a fundar a Levi Strauss & Co. e hoje é a conhecida Levi's. Então, 165 anos se passaram e o jeans passou de um tecido apenas para o trabalho para ser um tecido democrático.

Algo que está em alta são as camisas jeans, tanto para eles, quanto para elas. Inúmeros modelos, com bolso ou sem, diferentes lavagens e tons que combinam com varias peças.


O degradê ou efeito tie-dye já vem sendo tendência forte nesta estação, uma peça que deixa seu look bem cool e moderno. 


Arriscar nas diferentes lavagens não é um perigo, seja ousada(o), misture estampas e tecidos. 



O que promete chegar com tudo para a primavera verão é o "jeans com jeans". Isso mesmo, parece ser ousado demais, mas com essa variedade de modelos que o Denim nos oferece, a pegada agora é misturar, sempre com bom senso, é claro. 

É uma peça indispensável por ser básica, versátil e fácil de combinar, a dica é abusar nos tons e das estampas.



Vale a pena investir nessa tendência, gente! Aproveitem os acessórios e cintos com cores diferentes, bolsas estilizadas, estimulem a criatividade e aproveitem esse calor fora de época que vem fazendo para diversificar nas peças.

As dicas de hoje são essas pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijo do albino.

Imagens originárias do Pinterest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário