Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Como as rendas vão conquistar seu verão


O aumento das temperaturas avisa: a primavera se aproxima e o verão vem em seguida. A estação mais quente do ano esta chegando e é hora de pensar no amanhã.

E quem sempre aparece pelo verão é a renda, principalmente nas praias, mas especialmente para a próxima temporada ela vem com todo seu charme e romantismo também para as ruas da cidade.



Por causa do calor, a dica é investir em rendas com cores claras, como os tons pastéis, que são lindos e deixam seu look super delicado. 


A renda com qualquer peça vai deixar seu look super feminino, por isso a ideia é ser criativa. Para um look despojado, para o dia a dia ou até mesmo um Happy Hour a renda com jeans é perfeita, não deixa tão delicado e sendo mais descontraído. 





Percebam que um acessório pode fazer toda diferença: um chapéu, um cinto, uma bolsa ou até um sapato transforma seu look por completo. Salto alto de bico fino costuma deixar mais elegante. Sapatilhas ou espadrilles são ótimas para um look cool.





Ao pensar em um vestido para a balada a renda branca ou off-white pode ser sua melhor amiga. Além de deixar o look delicado, traz consigo um ar de sofisticação.




Para um look mais elegante e jovial, as saias em renda são um coringa. Um detalhe importante é o uso do cinto fino que dá um toque de classe e demarca sua silhueta.



Um comentário em especial sobre o look abaixo composto por renda junto das listras (que falamos no último post), que ficou super legal, simples, sutil. Basta escolher um salto alto ou uma rasteirinha, dependendo da ocasião escolhida. 




Por fim, as blusas trabalhadas em renda com todo seu charme. Mais uma vez indico que apostem nas cores claras e nos tons pastéis. Varie nos modelos e nos tecidos. 






Obrigado pela atenção e beijo do albino. 


Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário